terça-feira, 17 de julho de 2018

construção de outro Tiki 21

A construção desse tiki começou em março desse ano. Como já existe uma postagem comentada anterior sobre a construção do Tiki 21 Mouna. Neste farei apenas as postagens das fotos da sequencia da construção desse novo Tiki 21, que é igual ao Mouna, inclisive na cor do casco. Como no Mouna, ele tem a cabine na proa e a tampa da gaiúta de entrada da cabine elevadas, pois mostrou-se muito prática e com um aumento de espaço interior considerável.













































































































































8 comentários:

  1. Bom dia, Sr. Marcos, tudo bem contigo ? Acredito que sim, pois com uma embarcação dessas como companhia, sua vida deve invejada por muitos, hein ?! Inveja branca, ok ?! hehehe
    Prezado, meu nome é Guilherme e moro em Maceió-AL, o paraíso das águas! Há muito penso em comprar um veleirinho para minhas horas vagas e vejo no Tiki uma possibilidade bastante interessante. Beleza, resistência, custo, parece tudo estar alinhado nesse projeto. Confesso que não tenho um preferido ainda, pois nunca vi um ao vivo, mas o 26' chama muito a minha atenção. Li que você (Posso chamá-lo assim?) aceita encomendas eventuais para construir e esse é um dos meus maiores gargalos: não tenho tempo para construir (apesar de que seria um sonho aprender a fazê-lo!) e gostaria muito de conversar contigo sobre isso. Você poderia entrar em contato comigo para conversarmos melhor ? Meu e-mail é o i.guilhermearaujo@gmail.com . Parabéns pelo trabalho, viu ?! Grandioso !! Agradeço desde já sua atenção. Abraços e bons ventos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado falar com alguem q construiu um tiki 21 ou 26 .
    Meu whats 27 999970528
    Gostaria de conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, entre em contato comigo pelo whats 48 9990846 ou pelo e.mail esmelenita@gmail.com

      Excluir
  3. Muito bom. Pretendo construir um barco semelhante.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, linda embarcação! Qual o comprimento de cada casco sem o leme e a boca de cada um? achei um tanto claustrofóbico. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Caíque. As cabines da espaço para dormir 1 pessoa em cada casco com muito conforto

    ResponderExcluir
  6. Marcos, boa noite, gostaria de seu contato para orçar uma encomenda de um barco, se ainda os fabricar

    ResponderExcluir